App para assistir anime gratis Legalmente

Você é apaixonado por anime japonês e gostaria de ver seus títulos favoritos onde quer que esteja? Você está procurando aplicativos para instalar em seu tablet que permitem acessar catálogos de anime ricos, mas não quer usar um site pirata? Se a resposta a pelo menos uma dessas perguntas for sim, você veio ao lugar certo na hora certa! Com o guia de hoje, aliás, vou mostrar quais são, na minha humilde opinião, os melhores apps para assistir animes.

Soluções para todos os gostos e orçamentos: aplicações que permitem ver animes dublados em português ou na língua original com legendas, outras que permitem ter a mais alta qualidade e funcionalidade de vídeo. Além disso, para quem não quer esperar semanas ou meses para ver o anime japonês recém-lançado, existem soluções que permitem a transmissão simultânea com o Japão, permitindo assim que você assista aos novos episódios uma hora após sua exibição na terra. sol Nascente.

Você já está com água na boca e mal pode esperar para fazer uma maratona de almas? Portanto, não vamos perder mais tempo conversando e mãos à obra imediatamente. Sente-se na sua poltrona preferida, coloque a pipoca no micro-ondas e passe os próximos cinco minutos lendo este guia, graças ao qual você poderá satisfazer todos os seus desejos pela animação japonesa. Garanto que em pouco tempo vocês poderão encontrar aplicativos para assistir anime diretamente nos tablets e, porque não, nos smartphones. Boa leitura e boa visualização!
Nota: aplicativos de streaming como os que estou prestes a falar podem ter restrições regionais, portanto, algumas séries não são acessíveis para o Brasil ou do exterior. Para superar esses limites, você pode usar uma VPN, que é uma rede privada virtual que permite criptografar a conexão e disfarçar a origem do seu endereço IP. Entre os serviços deste tipo que mais recomendo estão o NordVPN (do qual vos falei em detalhe aqui) e o Surfshark, ambos muito baratos e compatíveis com todos os dispositivos.

Crunchyroll (Android / iOS / iPadOS)

tagtech180.jpg
O Crunchyroll é certamente uma das melhores aplicações para assistir a subanimes portugueses: uma verdadeira referência para os fãs do género. Ele está disponível para dispositivos Android e iOS / iPadOS, além de ser utilizável na web, Chromecast, Fire TV Stick, Apple TV, consoles de jogos e outros dispositivos.

Seu catálogo é realmente vasto. Inclui vários animes e dramas, mas por motivos de direitos autorais nem todos estão disponíveis para usuários brasileiros, e mesmo aqueles disponíveis no Brasil estão quase todos em japonês com legendas.

Além disso, deve-se dizer que o plano gratuito do aplicativo inclui inúmeras limitações, como a impossibilidade de acessar alguns títulos, a falta de streaming em HD, a disponibilidade de títulos simulcast apenas após alguns dias (geralmente uma semana), em vez de após. 1 hora, a partir da transmissão original no Japão e a presença de comerciais. Para eliminar estas limitações e aceder a todos os conteúdos disponíveis, necessita de subscrever uma subscrição Crunchyroll Premium, a partir de 4,99 ou 6,99 euros / mês (dependendo da plataforma utilizada).

Posto isto, para começar, inicie a aplicação Crunchyroll e crie uma conta na plataforma (totalmente gratuita): para tal, carregue no botão adequado e preencha o formulário que lhe é proposto com o seu endereço de email e senha. Em seguida, você precisará confirmar sua identidade clicando no link apropriado que receberá por e-mail.

Uma vez logado, antes de começar a curtir o programa, sugiro que você defina o idioma português para as legendas: vá até a guia Configurações e defina o idioma do conteúdo como português. Agora, volte à página inicial do app e escolha uma série para ver: se não encontrar nenhuma interessante, pode fazer uma busca direta, usando a lupa localizada no canto superior direito, ou navegar pelos gêneros disponíveis, indo para a guia Explorar.

Uma vez identificado o título a assistir, clique na imagem da capa para acessar a ficha descritiva na qual você poderá ler o enredo e visualizar a lista de episódios disponíveis. Em seguida, pressione o botão com o ícone de marcador para adicionar o título à sua lista de anime para ver ou toque no botão Iniciar Assistir para iniciar a reprodução.

YouTube (Android / iOS / iPadOS)

tagtech160.png
Outra excelente solução que permite assistir animes em italiano gratuitamente é o YouTube. A famosa plataforma de compartilhamento e visualização de vídeos permite que você acesse o rico catálogo de almas oferecido por canais dedicados.

Assistir anime no YouTube é realmente uma brisa. Baixe o aplicativo da loja do seu aparelho, inicie-o e, na tela principal, pressione o ícone da lupa para pesquisar o canal de seu interesse. em seguida, localize-o nos resultados da pesquisa e selecione-o.

Na página inicial do canal, role para baixo para ver os títulos presentes ou toque no item Lista de reprodução para ver as listas de reprodução criadas e localizar facilmente uma série entre as disponíveis. Depois de encontrar o título que deseja ver, pressione a imagem da capa para começar a reproduzi-lo.